Dúvidas frequentes
Tem alguma? A gente te ajuda!
Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos e serviços. Se não encontrar a resposta que procura, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail sac@esecosmeticos.com.br
• Os produtos da E Se? são registrados na ANVISA?
Sim! Todos os nossos produtos são devidamente registrados e seguimos a legislação vigente.
• As fórmulas são próprias? O que significa ser Clean Beauty?
Sim, nossas formulações são desenvolvidas por nós, unindo ciência e natureza. Seguimos o conceito de Clean Beauty, ou seja, criamos produtos sem ingredientes controversos, priorizando fórmulas seguras, eficazes e que respeitam a pele e o meio ambiente. Leia aqui mais sobre o que é Clean Beauty.
• Os produtos da E Se? são testados em animais?
Não, somos uma marca cruelty-free. Nenhum de nossos produtos ou ingredientes são testados em animais.
• Os produtos da E Se? são veganos?
Sim! Nossos produtos são 100% veganos, sem ingredientes de origem animal.
• Os produtos podem ser usados por gestantes e lactantes?
Nossas fórmulas são seguras, mas recomendamos que gestantes e lactantes consultem um profissional de saúde antes de usar qualquer produto.
• Onde posso comprar os produtos da E Se?
Nossos produtos estão disponíveis para compra online em nosso site oficial, marketplaces parceiros e também na Loja Endossa Ipanema, no Rio de Janeiro.
• Quanto tempo meu pedido vai levar para chegar?
O prazo de entrega depende da sua localização e aparece no momento da compra. Depois que o pedido sai do nosso estoque, a entrega fica por conta da transportadora parceira, e pode variar por conta de fatores externos, como a região de destino e a logística das empresas responsáveis.
• Qual é o custo do envio?
O frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com a sua região e o valor do pedido.
• Para quais locais vocês enviam?
Enviamos para todo o Brasil!
• Para frete grátis, qual é a forma de envio?
Os envios por "frete grátis" serão feitos na modalidade econômica, o que pode resultar em um prazo logístico maior do que o estipulado no ato da compra.
• Vocês fazem entrega expressa?
No momento, não oferecemos entrega expressa, mas trabalhamos com opções de envio rápido dependendo da sua localização.
• Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Ainda não temos retirada em mãos, mas você pode encontrar nossos produtos na Loja Endossa Ipanema, no Rio de Janeiro.
• Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartões de crédito e Pix no nosso checkout.
• Os pagamentos são seguros?
Sim! Todas as transações são criptografadas e seguem normas rigorosas de segurança. Utilizamos os mesmos intermediadores de pagamento dos principais marketplaces do mercado, garantindo proteção total para seus dados e compras.
• Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que seu pedido for realizado, você já pode conferir o status diretamente na plataforma. A cada atualização no processo de envio, você receberá um e-mail com as informações mais recentes, incluindo a nota fiscal e o código de rastreamento quando o pedido for despachado.
• Posso alterar ou cancelar um pedido?
Se seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato com a gente o mais rápido possível para verificarmos se é possível fazer a alteração ou cancelamento.
• Nota fiscal
A nota fiscal do seu pedido será enviada por e-mail assim que ele for faturado. Caso precise solicitar uma segunda via, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@esecosmeticos.com.br ou WhatsApp (11) 95782-9971.
• Como posso conseguir um cupom de desconto?
Fique de olho em nossas redes sociais, assine nossa newsletter ou participe de promoções para receber cupons exclusivos.
• Os cupons são cumulativos?
Não. Os cupons não são cumulativos com outras promoções ou com o frete grátis. Ou seja, se você utilizou um cupom e pelo valor da compra obteve frete grátis, será necessário escolher entre o desconto ou o frete gratuito.
• Qual é o prazo de utilização de um cupom?
Os cupons não possuem prazo determinado, e sua porcentagem pode variar de acordo com a promoção ou parceria.
Qual é a política de trocas e devoluções?
Se precisar trocar ou devolver algum produto, fale com a gente pelo e-mail oi@esecosmeticos.com.br ou WhatsApp (11) 95782-9971 (não esqueça de incluir o número do seu pedido!). Vamos te ajudar o mais rápido possível.
Como posso falar com a equipe da E Se?
Sempre que precisar, pode entrar em contato com a gente! Estamos aqui para tirar dúvidas, dar recomendações e ouvir seu feedback. É só enviar um e-mail para oi@esecosmeticos.com.br ou uma mensagem pelo WhatsApp (11) 95782-9971.
Nosso time está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Respondemos em até 48 horas úteis. 💛
Estamos sempre atentos a novos talentos.Tem interesse em realizar parcerias conosco?
Envie seu media kit para o e-mail oi@esecosmeticos.com.br. Caso seja selecionado, entraremos em contato.